Não Clique Aqui

Esta área foi marcada como proibida e mesmo assim você a acessou. Deliberadamente.

Nós lhe demos a opção de escolher entre milhares de outras páginas mas você, desobedientemente, escolheu esta. Você apenas demonstrou uma tendência natural: a tendência a desejar o que é proibido e fazer o que não é permitido. Nós convidamos você a navegar livremente por todas as nossas páginas e desfrutar da vasta quantidade de informação que nosso site possui e mesmo assim você escolheu desobedecer e entrar em uma área proibida.

Esta situação é bastante similar a uma outra que ocorreu há muito tempo atrás.

Quando Deus criou a Terra, ele também criou um maravilhoso jardim, um paraíso, e o deu a Adão e Eva, os primeiros seres humanos a serem criados. Eles podiam fazer e comer de tudo o que quisessem neste jardim. Somente uma regra lhes foi imposta. Eles não poderiam comer de uma árvore: a árvore do conhecimento do bem e do mal. Entretanto, assim como você escolheu desobedecer o aviso e entrar neste local, Adão e Eva também escolheram desobedecer a Deus e comeram do fruto da árvore que lhes fora proibida.

Quando Adão desobedeceu a Deus, ele trouxe o pecado ao mundo. E o pecado trouxe consigo várias conseqüências das quais a mais terrível é a morte. O pecado trouxe ao mundo a morte física e, ainda pior, a morte espiritual. Morrendo, o homem estaria para sempre separado de Deus.


Mas Jesus Cristo, o Criador, nos amou tanto que ele morreu em uma cruz para pagar o preço dos nossos pecados. E ele oferece a cada um de nós o perdão. Jesus Cristo é o único caminho através do qual o homem pode ser perdoado e viver eternamente com Deus.

E se nós queremos ser perdoados por Deus, nós devemos aceitar o presente que ele nos oferece livremente. Não há nenhum meio de comprá-lo. E como nós podemos aceitá-lo? Acreditando em Jesus Cristo como o Salvador, através do qual nós temos acesso ao Pai. Tudo o que é requerido é a nossa fé. E à medida que você conhece a Jesus, crescerá o seu desejo de fazer a sua vontade. Quando nós obedecemos, nós agradamos a Deus ... então, vá e não peque mais.

Como você viu, Deus, o Criador e Doador da vida, preocupa-se conosco. Você também pode conhecê-lo e descobrir o plano maravilhoso que ele tem para você.

Mas Deus é santo, e ele nos impõe algumas condições. Ele quer ser adorado como o único Deus de sua vida. Do mesmo modo que Adão e Eva deixaram de confiar em Deus e pecaram, também pecamos ao tentar viver sem ele.

A Bíblia diz que mesmo que você cumpra todos os mandamentos de Deus, continua sendo pecador, e culpado diante dele. Você nunca alcançará o padrão de santidade de Deus, mesmo sendo muito religioso ou caridoso. Você está perdido e separado dele.

Mas Deus entende sua incapacidade, e ama tanto você que mandou seu Filho sofrer e morrer por seus pecados. A Bíblia diz que "o salário do pecado é a morte, mas o presente de Deus é a vida eterna por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor".

A salvação é um presente. Ninguém jamais vai se orgulhar de poder comprá-la com boas obras.

No capítulo 3 do evangelho de João, lemos que Jesus disse a Nicodemos que ele precisava nascer de novo para ter a vida eterna. Você também tem que nascer espiritualmente para fazer parte da família de Deus. Deus é espírito, e você não pode comunicar-se com ele enquanto não tiver a natureza espiritual.
Se você quer ser filho de Deus, e quer aceitar Jesus como o seu Salvador, converse com Deus neste instante. Você pode orar assim:
Querido Senhor, Reconheço que sou pecador e que me rebelei contra o senhor. Obrigado por mandar Jesus morrer na cruz e receber o castigo pelos meus pecados. Quero que ele entre em minha vida e seja meu Salvador e Senhor. Obrigado, Jesus, por entrar em minha vida. Amém.


Se você fez essa oração com sinceridade em seu coração, reconhecendo ser um pecador que precisa da ajuda de Deus e não pode fazer nada para evitar o castigo que pesa sobre você, pela graça de Deus você foi salvo da punição eterna. A Bíblia diz que os anjos se regozijam quando alguém se volta para Deus. Assim, nesses momento eles estão se regozijando por sua salvação. E um dia, Deus prometeu, você irá viver para sempre com Ele.

Se você fez esta oração, e quer saber mais sobre Deus, deve fazer três coisas:

Você precisa de ...


  • Falar sempre com Deus em oração;

  • Ouvi-lo por meio da leitura de Sua Palavra, a Bíblia;

  • Encontrar uma igreja onde as pessoas amem a Deus e Sua Palavra. Assim você O conhecerá cada vez mais.

    Se você deseja receber mais informações sobre como começar em seu novo andar com Deus, entre em contato conosco e lhe ajudaremos em seu novo caminhar.

    Evangelização Pessoal